Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues fala sobre libido após nascimento do primeiro filho do casal
12/Out/
Biah Rodrigues que é a esposa de Sorocaba, acabou indo até as suas redes socais para conversar um pouquinho com seus fãs e seguidores. Em um determinado momento da conversa, ela admitiu que a sua libido demorou para voltar em seu casamento após o nascimento de seu primeiro filho, Theo.
A modelo tentou contornar a situação dizendo que o fato dela ainda estar amamentando o pequeno Theo a cada dez minutos faz com que contribua para a falta de desejo sexual.
Demorou! Primeiro porque eu só pensava no Theo e o segundo porque amamentava a cada dez minutos, não dormia à noite... Não tinha cabeça para isso [a vida sexual]. O tempo que sobrava, só queria dormir.
O garotinho agora está com dez meses e segundo Biah Rodrigues, ela segue amamentando o filho sob demanda.
Não pretendo tirar ele do têtê. Espero que um dia ele me deixe e que eu não sofra com isso. Eu amo muito amamentar, faço com todo prazer do mundo. Sei que só tem benefícios tanto para ele quanto para mim.
-
Iuri percebe que Pilar pode estar tramando algo e conta a Adriana.Confira o que vai rolar nes...
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cad...
-
É oficial! Giulia Be se casa com Conor Kennedy em igreja histórica no Rio de Janeiro e reú...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diverte web
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição do BBB
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
Após 36 anos da estreia, veja como o elenco do filme Lua de Cristal está hoje em dia!
