X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 18:36 | Atualizada em 09/04/2021 às 07:26

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues fala sobre libido após nascimento do primeiro filho do casal

A modelo revelou que como tinha que amamentar de dez em dez minutos, não tinha tempo para pensar na vida sexual

Da Redação

Divulgação

Biah Rodrigues que é a esposa de Sorocaba, acabou indo até as suas redes socais para conversar um pouquinho com seus fãs e seguidores. Em um determinado momento da conversa, ela admitiu que a sua libido demorou para voltar em seu casamento após o nascimento de seu primeiro filho, Theo.

A modelo tentou contornar a situação dizendo que o fato dela ainda estar amamentando o pequeno Theo a cada dez minutos faz com que contribua para a falta de desejo sexual.

Demorou! Primeiro porque eu só pensava no Theo e o segundo porque amamentava a cada dez minutos, não dormia à noite... Não tinha cabeça para isso [a vida sexual]. O tempo que sobrava, só queria dormir. 

O garotinho agora está com dez meses e segundo Biah Rodrigues, ela segue amamentando o filho sob demanda.

Não pretendo tirar ele do têtê. Espero que um dia ele me deixe e que eu não sofra com isso. Eu amo muito amamentar, faço com todo prazer do mundo. Sei que só tem benefícios tanto para ele quanto para mim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.