X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 15:22 | Atualizada em 08/04/2021 às 15:50

Ex-jogador da NFL mata cinco pessoas, incluindo duas crianças, e depois tira a própria vida

Phillip Adams passou pelos times San Francisco 49ers, Atlanta Falcons e New England Patriots - clube que fez parte da história de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, por quase 20 anos

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 7, um homem matou cinco pessoas, incluindo duas crianças, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Nesta quinta-feira dia 8, o assassino foi identificado como o ex-jogador da NFL Phillip Adams, segundo informações do site norte-americano TMZ.

Os policiais acreditam que Adams invadiu uma casa na região de Rock Hill e atirou contra cinco pessoas. Os nomes das vítimas também foram divulgados pela imprensa internacional: Dr. Robert Lesslie, de 70 anos de idade, sua esposa Barbara Lesslie, de 69 anos, e seus netos Adah e Noah Lesslie, de nove e cinco anos de idade, respectivamente. A quinta vítima, um homem chamado James Lewis, de 38 anos de idade, estava trabalhando na casa no momento do crime.

Uma sexta pessoa também foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu e está atualmente internada em um hospital. 

Imediatamente, a polícia começou a procurar pelo responsável pelo massacre, quando encontrou o corpo de Phillip Adams, de 32 anos de idade, que havia aparentemente cometido suicídio. 

De acordo com algumas notícias, Adams tinha uma conexão com as vítimas; o ex-jogador, inclusive, já teria passado em uma consulta com o Dr. Robert Lesslie. Além disso, os pais do atleta também vivem naquela mesma região. 

Na manhã desta quinta-feira, o pai de Adams falou sobre o caso em entrevista ao canal norte-americano WNCN.

Ele era um bom garoto, até que o futebol o estragou. Tudo o que posso dizer é que estamos orando pela família. Ele [vítima] já foi o meu médico, muitos anos atrás. Sei que são boas pessoas. Não sei o que possa ter acontecido. Nós os manteremos em nossas orações.

Ele também ressaltou que não sabia se o filho tinha algum problema pessoal ou psicológico que o pudesse motivar a cometer o crime.

Ele não falava muito e não perturbava ninguém.

Adams passou por grandes times da NFL, como o San Francisco 49ers, o Atlanta Falcons e o New England Patriots - clube que fez parte da história de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, por cerca de 20 anos


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.