X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2021 às 15:02 | Atualizada em 09/04/2021 às 14:04

Herdeiros de Tom Veiga podem perder imóvel nos Estados Unidos por causa de pagamentos atrasados

Além disso, segundo colunista, o filho mais velho do ator fez uma tatuagem em homenagem ao pai

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o testamento de Tom Veiga, intérprete de Louro José, está gerando uma polêmica entre os filhos e a ex-esposa do ator. Agora, segundo o jornal Extra, eles tem mais um problema: os herdeiros podem perder uma casa nos Estados Unidos devido a falta de pagamentos.

Tom comprou a casa em 2020, e depois que se separou de Cybelle Hermínio, recebeu um aviso de que se não pagasse a dívida, poderia perder o imóvel. A outra casa que comprou anos atrás, onde moram Alessandra Veiga, e os filhos Adrian e Alícia, está paga, e foi entregue à ex-esposa no acordo de divórcio que firmaram em 2018. Além disso, um sítio em Ibiúna, uma casa na Granja Viana e esse imóvel em Orlando, também entraram nesse acordo, que está parado na Justiça desde a morte dele.

Em 2020, Tom Veiga chegou a comprar um carro da marca Jaguar, mas devolveu o veículo pois não havia pago nenhuma parcela. Ele ficou com carros mais simples e um Jeep, modelo Compass, que custa cerca de 150 mil reais e teria sido exigido por Cybelle para assinar o divórcio. 

Tom recebia o salário do Mais Você, que chegou a 150 mil reais por mês, através da sua empresa: Camelo Produções Artísticas. Segundo um amigo do ator:

- Ele sempre foi mão aberta, mas muito precavido. Ninguém sabe direito o que aconteceu para que, de alguns meses até sua morte, ele estivesse enrolado com dinheiro. Ele pegou uma grana altíssima e investiu em Bitcoins. Era um bom dinheiro, coisa de seis dígitos. Mas não sabemos o que deu isso. 

Cerca de 200 mil reais, que eram parte desse investimento, teriam sido dados a Cybelle, para que ela investisse novamente. O amigo diz:

- É provável que ela continue recebendo os lucros desse dinheiro investido. Ninguém sabe o que aconteceu.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Diego, filho mais velho do ator, fez uma tatuagem em homenagem ao pai. O rapaz tatuou, na perna, um leão com uma coroa, e acrescentou a data de nascimento de Tom, 6 de fevereiro. De acordo com a colunista, essa homenagem emocionou os amigos mais próximos do ator.

Relembre, a seguir, as heranças polêmicas dos famosos!


Foi uma longa batalha, mas no fim, a herança de Robin Williams foi distribuída entre a esposa, Susan, e os filhos, Zachary, Zelda e Cody, do relacionamento do ator com outra mulher, Marsha Garces. Para Susan, ficou a residência em São Francisco, na Califórnia, onde morava com o ator, morto em 2014. Em entrevista à People, ela declarou: - Embora seja difícil dizer que isso foi uma vitória, eu sou profundamente grata ao juiz por ajudar a resolver esses problemas. Eu posso viver em paz, sabendo que os desejos do meu marido foram honrados. Os bens de Robin, que incluíam uma coleção de bicicletas, relógios e prêmios consagrados. Ainda segundo o veículo, o advogado dos filhos revelou que eles deverão receber a maior parte da herança: - As crianças estão aliviadas de terem conquistado isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.