X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2021 às 14:42 | Atualizada em 09/04/2021 às 14:43

Rapper DMX morre aos 50 anos de idade após sofrer overdose e ataque cardíaco

Ele estava usando um aparelho de suporte de vida nos últimos dias

Da Redação

Divulgação

Morreu o rapper DMX nessa sexta-feira, dia 9, aos 50 anos de idade. O músico estava internado após ficar em estado grave ao sofrer uma overdose e um ataque cardíaco. Segundo informações da CNN, a família confirmou a notícia por meio de um comunicado que diz o seguinte:

Estamos profundamente tristes em anunciar hoje que nosso amado DMX, nome de nascimento de Earl Simmons, faleceu aos 50 anos de idade no Hospital White Plains com sua família ao seu lado após ter sido colocado em um aparelho de suporte de vida nos últimos dias.

DMX, que é a sigla para Dark Man X, começou a fazer rap no começo dos anos 90 e, em 1998, lançou o primeiro álbum, intitulado It's Dark and Hell Is Hot. Ao longo de sua carreira de sucesso, ele lançou diversos álbuns e foi indicado ao Grammy três vezes. Além disso, participou de alguns filmes, como Romeu tem que MorrerContra o Tempo. 

Ao mesmo tempo, além de seu talento, o que chamava a atenção era o fato de ele ter um histórico de abuso de substâncias, além de problemas com a lei. Em 2017, por exemplo, ele se declarou culpado em um caso de fraude de imposto e foi sentenciado a cumprir um ano de prisão. 

Em 2019, ele chegou a cancelar uma turnê que iria fazer para buscar ajuda em uma clínica de reabilitação e afirmou que estava colocando família e sobriedade em primeiro lugar.

A seguir, relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos:


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.