Sasha Meneghel quer ter a própria marca de roupas e revela: - Minha mãe me inspira diariamente
Aos 22 anos, Sasha é modelo e formada em Design de Moda
09/Abr/2021
Da Redação
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Sasha Meneghel tem dado o que falar nas redes sociais - principalmente pelo relacionamento com seu noivo, João Figueiredo. Recentemente, a modelo deu uma entrevista para o Jornal O Globo e falou um pouco sobre a carreira na moda e suas inspirações.
Agenciada de uma das maiores empresas de casting, a Way Model - mesma agência que cuida da Alessandra Ambrósio e Candice Swanepoel, Sasha tem o sonho de lançar a própria marca.
- Eu me formei, no ano passado, em Design de Moda, com foco em sustentabilidade. Depois disso, tenho tido a felicidade de encontrar parceiros que dividem ideias semelhantes às que tenho, buscando possibilidades de criar peças originais, atemporais, confortáveis, e atentas a tantas outras necessidades que um bom produto precisa se atentar e entregar. E um sonho, não tão distante eu espero, é lançar minha própria marca.
Além de buscar referências de moda em todos os lugares, ela contou que se inspira em Xuxa diariamente.
- Minha mãe me inspira diariamente, em todos os gestos, mas principalmente na simplicidade, na dedicação e na forma de amar. Na moda, cresci enxergando um pouco de tudo, desde os figurinos enormes dos shows, até os momentos confortáveis em casa. Com isso, fui entendendo a moda como ferramenta para passar sua mensagem. E a graça da moda é justamente essa: ser tão eclética, contou.
A seguir, confira os melhores momentos de Sasha e João.
-
João Vicente de Castro, Ullisses Campbell e outros amigos entram em defesa de Marina Ruy Bar...
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Jônatas Faro faz aparição rara ao lado do filho, Guy, no Rio de Janeiro
-
Na Bahia, Lucas Lima troca beijos com Nina Forlin durante banho de rio. Veja curiosidades sobre a namorada do músico
-
Virginia Fonseca e Kauã Elias trocam unfollow após interações nas redes sociais
-
Edu Guedes impressiona ao mostrar Ana Hickmann decorando árvore de quatro metros: - Espírito de Natal
-
João Vicente de Castro, Ullisses Campbell e outros amigos entram em defesa de Marina Ruy Barbosa; entenda a polêmica em torno da atriz
-
Tiago Iorc leva mordida no rosto, exibe pontos e brinca sobre o fato: Muitos suspeitos








































