Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casa com a ex-concunhada, diz jornal
26/Out/
O cantor Jorge, da dupla com Mateus, está casado! No último dia 29 de março, ele oficializou a união com Rachel Boscattti em uma cerimônia íntima em sua casa, em Goiânia.
A informação foi divulgada pelo jornal Extra, que contou que apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes na cerimônia.
Rachel está grávida de oito meses e terá uma menina que vai se chamar Sara.
Jorge e Rachel estão juntos desde fevereiro de 2020. Ela era amiga de infância da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, e foi a madrinha de casamento deles. Rachel também é ex-mulher de Pedro Freitas, irmão de Ina e ex-cunhado de Jorge.
Ina pediu separação de Jorge no final de 2019 após rumores de traição.
Pedro, ao ficar sabendo da gravidez de Rachel, usou as redes sociais para criticá-la:
Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga, disse na época que a polêmica veio à tona
-
Irmão de Lua Blanco fala sobre escolha da atriz de manter doença em segredo: Ela queria rea...
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
A fila andou? Duda Guerra aparece com filho de Faustão em festa e web aponta affair
-
Fran vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Chris Brown é condenado no Reino Unido e escapa da prisão imediata após agressão em boate
-
Fabiana Justus reúne a família em aniversário antecipado para o marido
-
Ana Hickmann reage a look de Virginia Fonseca: Não dá para defender
-
Tati Machado mostra últimos preparativos para chegada do filho. Veja tudo o que ela já falou sobre a atual gravidez
-
Irmão de Lua Blanco fala sobre escolha da atriz de manter doença em segredo: Ela queria realmente que isso não vazasse
