X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2021 às 11:12 | Atualizada em 10/04/2021 às 09:30

Regina Casé compartilha discurso de despedida de Amor de Mãe, veja!

Além da atriz, Taís Araújo e Chay Suede também se despediram da novela

Da Redação

Divulgação

Regina Casé aproveitou a última sexta-feira, dia 9, que foi marcada com o último capítulo de Amor de Mãe para compartilhar um registro de um discurso emocionante que ela fez se despedindo da equipe.

Para quem não sabe, a atriz deu vida à Lurdes, uma das grandes mães da novela e na legenda da publicação, ela ainda abriu o coração e disse:

VIVA LURDES! Esse elenco...essa equipe... parecia um grupo de teatro quando eu estava começando... ou então aquele filme que você faz sem grana... Sabe aquela dedicação? AQUELA PAIXÃO? Todo mundo super grudado, querendo muito fazer o melhor o tempo todo? Foi assim na novela. Agradeço à TODOS, absolutamente TODOS, pelo jeito que vocês me receberam e cuidaram de mim... Já estou morrendo de saudades! Não sei como eu vou fazer longe de vocês e mais ainda, longe da Dona Lurdes...

Taís Araújo também sentiu necessidade de colocar todo o sentimento de despedida e emoção do último capítulo da novela para fora. E também nas redes sociais, a atriz escreveu em uma publicação.

OBRIGADA! Se não fosse o isolamento social, pandemia, enfim, tudo isso que estamos vivendo agora, provavelmente estaríamos todos juntos em algum lugar da cidade comemorando e bebemorando também, afinal, Amor de Mãe não foi uma novela em que simplesmente atuamos, nós vivemos Amor de Mãe! Obrigada a todas as pessoas que fizeram acontecer essa novela. Equipes cuidadosas amorosas e preparadas para antes e depois da pandemia. Saibam que vocês fizeram história! E quero agradecer profundamente ao público que assistiu incessantemente e participou nas redes sociais cheios de emoção e carinho mostrando que de fato, tudo é incerto, menos o amor de mãe. Vocês são demais! Até breve.

Além das duas, Chay Suede que viveu Danilo/ Domênico na trama também postou um registro sobre Amor de Mãe ao compartilhar uma foto de todos os seus irmãos e sua nova mãe da novela. Na legenda, ele escreveu:

Chegamos ao fim. Obrigado, amor de mãe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.