X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2021 às 10:36 | Atualizada em 10/04/2021 às 09:06

Rodrigo Faro fala sobre assumir o comando de A Fazenda: - Acho impossível!

O apresentador ainda fez uma revelação de um bate-papo que teve com Marcos Mion

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Faro arrumou um tempinho em sua agenda para conversar com Lucas Selfie, ex- A Fazenda 12, no podcast do influencer e acabou revelando que o novo apresentador para comandar o reality rural ainda não foi escolhido.

Caso você não saiba, a apresentação de A Fazenda já passou pelas mãos de Britto Júnior, Roberto Justus e recentemente por Marcos Mion que acabou deixando o cargo.

Durante a entrevista, Faro ainda não negou e nem afirmou que toparia ficar com o cargo do pai de Romeo, mas que revelou que já entrou em contato com a alta cúpula da Record. E mesmo assim, acredita que seria impossível assumir um novo quadro na emissora.

- Acho impossível isso acontecer pelo fato de que já ter um programa de quatro horas e meia para fazer. Para levantar o Hora do Faro, eu gravo três vezes por semana. A Fazenda tem gravação no domingo, ao vivo na segunda, na terça e na quinta-feira. Não há condições físicas para isso. O Mion já me disse que tinha vezes que voltava de Itapecerica às 4 horas da manhã. Como eu sairia de madrugada do reality para, no dia seguinte, gravar meu programa ao meio dia?

Realmente, fisicamente não dá mesmo certo, mas quem sabe a gente ainda é surpreendido!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.