X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2021 às 12:36 | Atualizada em 11/04/2021 às 11:41

Kléber Bambam participa do Altas Horas e fala sobre a sua época de BBB

O fisiculturista comentou que na sua época não existia cancelamento da internet

Da Redação

Divulgação

Kléber Bambam que foi o grande e primeiro vencedor das edições do Big Brother Brasil acabou sendo um dos convidados no último sábado, dia 10, do programa Altas Horas, ao lado de Léo Santana, Joelma, Anavitória, Regina Casé e Alexandre Borges.

Durante a atração, o ex-BBB comentou que na época, em 2002, que ele esteve presente na casa mais vigiada do Brasil tudo funcionava diferente porque naquela época não existia o cancelamento e nem a grande força das redes sociais.

- Foi o Big Brother Brasil raiz. Agora existe o cancelamento, né? Na minha época não tinha Instagram e nada disso. Eu sou da época old school.

Lembrando que na época da participação de Kléber Bambam a dinâmica que é feita atualmente por meio de votação online, naquela época era feita com ligação de telefone.

- A internet tem força de te colocar como vilão. E isso eu não concordo. Porque uma atitude sua não faz a sua história de 15 ou 20 anos. Eu tinha 24 anos [de idade] na época. E, hoje, eu creio que a internet tem esse impulsionamento. 

Caso você não lembre, ainda de ser o grande protagonista da primeira edição do BBB, Kléber Bambam ainda montou a sua melhor amiga de confinamento - uma boneca de lata chamada Maria Eugênia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.