X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2021 às 15:54 | Atualizada em 11/04/2021 às 15:54

Orlando Morais conta que Glória Pires foi sua força durante internação por Covid-19: - Era a referência para eu não sair de mim

Em entrevista, o cantor falou sobre sua ligação com a enteada Cleo, e a filha Antonia

Da Redação

Divulgação

Orlando Morais passou por momentos tensos ao ficar nove dias internado na UTI para tratar da Covid-19. Ele recebeu alta no dia 1º de abril, e ainda precisa de cuidados, como fisioterapia respiratória. Em entrevista para o jornal O Globo, o cantor falou que a presença da esposa, Glória Pires, foi essencial para sua recuperação:

- Finquei os olhos nos olhos da Glória e ficava linkado nela para o caso de algo acontecer. Mesmo quando ela estava dormindo, eu ficava olhando. Era a referência para eu não sair de mim. Mesmo quando ficava de bruços, virava e procurava aqueles olhos. Sentia que minha vida estava ali, que, se desvinculasse, não conseguiria voltar.

Ele contou também com o apoio da enteada, Cleo, e sua filha Antonia. Aliás, Orlando irá lançar um disco em breve em que cantará com as duas e com a outra filha do cantor com a atriz, Ana:

- Glória virou um bicho acuado, me olhava de um jeito, tipo: Cara, não vai embora. Tenho um pacto de vida eterna com a Cleo, que me ligou lembrando. Antonia dizia que não conseguia encontrar meus olhos. Ao mesmo tempo, eu estava lúcido, pensando: Meu Deus, se acontecer alguma coisa vai ser uma piração com eles. A gente vive muito junto. Na minha casa tudo pode, se fala sobre tudo, ninguém pune ninguém. Não somos exemplo para ninguém, mas a nossa coisa junto é muito f**a.

Conheça um pouco mais sobre a família de Gloria Pires!


Aliás, ela é filha da produtora e empresária Elza Pires e do também ator Antônio Carlos Pires, que morreu em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.