X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2021 às 17:00 | Atualizada em 12/04/2021 às 15:03

Demi Lovato revela que teve crise de ansiedade ao assistir seu documentário pela primeira vez

Cantora achou desafiador ser tão pública sobre assuntos privados, como a overdose de drogas que quase lhe tirou a vida em 2018

Da Redação

Divulgação

OMG, as emoções de Demi Lovato estão à flor da pele! Durante a sua participação no programa norte-americano The Tonight Show, na última sexta-feira, dia 9, a cantora, que tem trilhado uma luta contra o seu transtorno alimentar e vícios em drogas, revelou que sofreu de crise de ansiedade ao assistir seu próprio documentário que relembra a fase de recuperação de uma overdose, em 2018.

- Eu tive uma reação física na primeira vez que assisti. Tipo uma crise de ansiedade, disse.

Demi chegou a revelar, durante os episódios de sua série documental, que foi abusada sexualmente na noite em que sofreu a overdose. Em conversa com Jimmy, a pop star contou que achou desafiador ser tão pública sobre assuntos privados.

- Tive que trabalhar uma série de coisas antes de realmente contar a história para as câmeras. Mas eu tenho trabalhado em mim mesma e trabalhado muito nos bastidores para contar minha história. Tem sido muito catártico, muito terapêutico.

A série Dancing with the Devil, dividida em quatro episódios no Youtube, mostra detalhes exclusivos sobre a vida da artista, com foco nos aspectos que levaram à overdose de drogas que quase lhe tirou a vida. A musa também está divulgando seu novo álbum, com mesmo título. Guerreira, né?

Confira a entrevista ao Jimmy Fallon:


Relembre e saiba o que aconteceu com Demi Lovato da recaída até a overdose, em 2018. Confira abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.