X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2021 às 18:00 | Atualizada em 12/04/2021 às 16:02

Larissa Manoela encanta ao posar de biquíni e nega ter feito harmonização facial: Meu rosto sempre foi assim

A atriz ainda é capa da revista Glamour de abril

Da Redação

Montagem-Divulgação

Larissa Manoela fez sucesso no Instagram no último domingo, dia 11. Em seu perfil, a atriz compartilhou uma sequência de fotos onde aparece de biquíni, e as imagens viralizaram tanto que Lari ganhou mais de 615 mil curtidas em menos de 24 horas de publicação! Arrasou, não é?

Sol + biquíni + piscina = melhor combo do final de semana, escreveu a artista na legenda.

Além disso, a cantora tirou a tarde de domingo para responder a algumas suposições sobre ela. Lari confessou que é baixinha, com apenas um metro e 53 centímetros de altura, e que costuma se emocionar facilmente.

Sou bem sensível. Meu coração chega a ser uma manteiguinha às vezes. Meu ascendente é Peixes e me deixa agir bastante pela emoção em alguns casos., admitiu.

Aos 20 anos de idade, a atriz aproveitou para dizer que nunca fez harmonização facial.

Meu rosto sempre foi assim. Nunca mexi.

Revista

Larissa Manoela anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 12, que é capa da revista Glamour de abril! Em entrevista, a estrela revelou como está a sua saúde mental durante este período de pandemia.

Procurei acalmar meu coração, respirar fundo e dar prioridade para a saúde da mente e do espírito, além de zelar pelo bem da minha família. Moro com meus pais e neste período ficamos entre nossas casas em São Paulo e no Rio, sempre de carro e só nós três. Estabelecemos uma conexão que fazia tempo que não tínhamos devido à correria dos trabalhos. Pude me autoconhecer também. A terapia, que comecei antes da pandemia e às vezes faço até duas vezes por semana, tem ajudado nesse processo.

Sincera, ela admitiu que não se sente tão pressionada neste período.

Eu sinto, assim, uma responsabilidade grande, mas não uma pressão negativa. Quando está demais, tento entender o que estou sentindo: é responsabilidade, pressão, sobrecarga? Busco responder antes que a coisa me consuma. O crescer já é uma questão para os jovens. Pensa então na frente da mídia…

Larissa ainda abriu o jogo sobre o fim de seu namoro com Léo Cidade, com quem ficou junto por três anos.

Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam. Meu relacionamento com o Léo foi incrível. A gente tem um olhar bacana para o outro, de coração e também no trabalho. A partir do momento em que decidimos seguir caminhos separados, fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro durante todo esse tempo. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma.

E por mais que tenha uma agenda agitada, a cantora também sabe aproveitar o seu tempo ocioso.

Uso bastante uma frase que é: virando meme nas horas vagas. Porque é verdade. É quando fico na internet. O resto do tempo estou ocupada. E, se o meme não me machuca, consigo rir de mim mesma. Dou uma olhada nos grupos de WhatsApp, pego figurinhas, algumas minhas... Fora isso, acabei de reler A Sutil Arte de Ligar o F**a-se e O Poder do Agora. No streaming, estou vendo Ginny e Georgia e, na TV, BBB.

Por fim, Lari revelou se participaria do Big Brother Brasil.

Não! Curto acompanhar e admiro a coragem das pessoas de ficarem ali confinadas. Mas eu sou muito intensa, hiperativa, não muito fácil de conviver. Acho que abriria a porta e sairia correndo: Me tira daqui!.


A seguir, veja a evolução do estilo de Larissa Manoela: 


Vocês conseguem imaginar Larissa de franjinha e aparelho? Sim, essa época já existiu! Bem no comecinho de tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.