X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2021 às 18:30 | Atualizada em 12/04/2021 às 16:09

Nanda Costa adiou planos de ser mãe por conta da pandemia: - Os óvulos estão congelados

Em entrevista, a atriz demonstrou preocupação com a pandemia e falou sobre a experiência de gravar um filme no exterior

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Nanda Costa falou recentemente sobre sua vontade de ser mãe e revelou que estava planejando ter um filho antes da novela Amor de Mãe, mas adiou os planos por conta da pandemia. Em entrevista à coluna da Patrícia Kogut, a atriz, de 34 anos de idade, voltou a falar sobre o assunto.

- Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim. Mas, quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses.

A artista é casada com a percussionista Lan Lahn e falou sobre o momento delicado da pandemia.

- Nos primeiros meses da pandemia eu não tinha vontade de levantar da cama. Os casos foram aumentando, depois não tínhamos perspectiva de vacina... Agora, familiares como a minha avó já foram vacinados, o que me tranquilizou um pouco. Mas ainda me toca ver crianças pegando, novas cepas surgindo, pessoas fazendo festas clandestinas, muita gente negando o que está acontecendo. Fico na esperança de dias melhores, desabafou.

Nesta segunda-feira, dia 12, a atriz volta às telinhas da Globo como Tuane, na reprise da novela Império. Além disso, Nanda teve sua estreia internacional com o filme Monster Hunter, em que contracenou com Milla Jovovich e Diego Boneta.

- Para mim, o mais bacana e o que me faz pegar um papel é o personagem ou ter vontade de trabalhar com a equipe envolvida na obra. Se outros convites chegarem, recebo da mesma forma. Não me importo tanto com onde vai ser o trabalho. Monster Hunter foi uma megaprodução. Fiz as cenas pendurada em cabos de aço, de madrugada, na África do Sul. Para mim o legal é o desafio.

A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Nanda Costa e Lan Lahn!


Dia 24 de maio de 2019, Nanda anunciou que pediu Lan em casamento: Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas para sempre. Já estamos ansiosos pelo casamento...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.