X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2021 às 00:04 | Atualizada em 12/04/2021 às 08:40

Paredão do BBB21 é formado por Thaís, Arthur e Fiuk

Pocah conseguiu se livrar na prova Bate e Volta

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mais um paredão foi formado no BBB21 na noite desse domingo, dia 11. Após o anjo João imunizar a amiga Camilla de Lucas, a votação começou com o líder da semana, Caio, que mandou Thaís direto para a berlinda. Enquanto isso, Fiuk já estava emparedado após uma Final do Mal realizada na última prova do líder!

Em seguida, chegou a vez da casa votar no confessionário, e as duas pessoas mais votadas pelos participantes foram Arthur e Pocah, com quatro e três votos, respectivamente. 

Fiuk, Arthur e Pocah jogaram a prova de Bate e Volta. Novamente em um desafio de sorte, eles passaram por quatro fases, que simulavam móveis de três cozinhas e um escritório de home office. Arthur foi o primeiro a passar para a segunda etapa, e na primeira tentativa já foi para a terceira fase. Pocah e Fiuk conseguiram passar para a segunda etapa em seguida. Logo depois, Arthur conseguiu passar para a quarta e última fase. Após um intervalo comercial, a prova foi retomada, e Pocah conseguiu acertar um dos números para passar para a fase 3 e também na primeira tentativa foi para a quarta etapa. Depois, Fiuk conseguiu finalmente chegar para a terceira fase, mas Pocah conseguiu acertar o número 4, que a livrou do paredão!

Veja as provas mais criativas e ousadas de todas as edições do BBB


Não muito criativa, mas um tanto quanto ousada por causa do tempo em que os brothers ficaram nela foi a do BBB 18. Ana Clara e Kaysar acabaram quebrando um verdadeiro recorde ao ficarem 29 horas de pé ao lado de um carro, em plataformas que giravam ao redor do carro. O apresentador, Tiago Leifert, teve de decretar empate e encerrar a prova pela saúde dos participantes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.