X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2021 às 11:20 | Atualizada em 12/04/2021 às 11:29

Príncipe William faz linda homenagem a príncipe Philip e cita o malicioso senso de humor do avô; veja!

Ele ainda postou uma foto de Philip com o bisneto, príncipe George, e agradeceu o jeito como ele tratava Kate Middleton

Da Redação

Divulgação

Por meio do Instagram, príncipe William se manifestou sobre a morte do avô, príncipe Philip. Na rede social, ele divulgou uma foto, tirada pela esposa, Kate Middleton, em que príncipe George aparece com o bisavô. No texto, o irmão de príncipe Harry fez a seguinte homenagem:

O século de vida do meu avô foi definido pelo serviço - ao seu país e à comunidade, à sua esposa e rainha, e à nossa família.Sinto-me sortudo por não ter apenas seu exemplo para me guiar, mas também sua presença duradoura em minha própria vida adulta - tanto nos momentos bons quanto nos dias mais difíceis. Sempre serei grato por minha esposa ter tido tantos anos para conhecer meu avô e pela gentileza que ele demonstrou com ela. 

Ele ainda continua:

Nunca vou deixar de apreciar as memórias especiais que meus filhos sempre terão de seu bisavô vindo buscá-los em sua carruagem e vendo por si mesmos seu contagiante senso de aventura, bem como seu malicioso senso de humor!Meu avô foi um homem extraordinário e parte de uma geração extraordinária.Catherine e eu continuaremos a fazer o que ele teria desejado e apoiaremos a rainha nos próximos anos. Sentirei saudades do meu avô, mas sei que ele gostaria que continuássemos com o trabalho.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio:

Você é um bom homem, príncipe William. Condolências a você e sua família neste momento.

Que declaração linda e respeitosa.

Uma homenagem tão adorável, qualquer um ficaria tão orgulhoso de ter isso escrito sobre eles e uma bela foto para escolher para publicar também. 

Que bela fotografia para guardar. Estou tão triste pela sua perda.

Lindas palavras de um homem maravilhoso sobre um homem maravilhoso.

Veja a foto do post:

Logo abaixo, relembre cliques raros de príncipe Philip divulgados pela família real:


Por fim, a conta oficial de príncipe Andrew, filho de Philip, escreveu: Desejando ao Duque de Edimburgo um 98º aniversário muito feliz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.