X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2021 às 16:00 | Atualizada em 13/04/2021 às 15:15

Karina Bacchi rebate críticas após falar sobre religião nas redes sociais

Ela havia feito um vídeo em que fala sobre ser julgada por falar de Deus

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Karina Bacchi postou um vídeo em seu Instagram em que aparece falando sobre religião. No registro, ela desabafa sobre ser julgada quando fala sobre Deus. Na legenda, escreveu:

Já se sentiu julgada ou julgou alguém por falar de Deus?

No vídeo, ela ainda escreve:

Virei pastora? Crente? Freira? Fanática?

Depois, em contato com o colunista Leo Dias, a esposa de Amaury Nunes se pronunciou sobre o assunto:

Eu sempre tive Deus em minha vida, uma família temente e cristã. Mas a busca diária por maior entendimento e proximidade com Deus através da oração têm feito toda diferença. Hoje, compreendo que não basta somente crer, é preciso buscar e estar disposta a colocar em prática os planos de Deus em nossas vidas por meio de nossas ações.

Ela continua:

Compartilhar o que tenho sentido em minhas redes sociais é também minha forma de gratidão. Faço parte desse mundo em que todos estamos vivendo uma realidade adversa por conta da pandemia, onde fomos forçados a diminuir o passo e olharmos pra dentro de nós e do próximo.

Por fim, concluiu:

Também desejo o melhor a todos e por isso compartilho com alegria o que sinto que tem sido essencial para minha paz existencial, em todos os aspectos da minha vida.

Assista ao vídeo que ela havia postado:

A seguir, confira os famosos que rebateram os haters na web:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.