Bruna Marquezine posta primeira foto aos beijos com Enzo Celulari e recebe resposta: Melhor beijo
A atriz aproveitou o Dia do Beijo, celebrado no dia 13 de abril, para assumir o namoro nas redes sociais e ganhou resposta fofa do amado!
14/Abr/2021
Da Redação
O namoro é oficial! Bruna Marquezine e Enzo Celulari já não escondiam que estavam vivendo uma história de amor, mas foi na última terça-feira, dia 13 de abril, que eles assumiram o relacionamento sério publicamente em uma foto para lá de romântica feita em viagem a Fernando de Noronha.
A atriz escolheu a data simbólica, o Dia do Beijo, para celebrar com o amado e se declarar publicamente, através do Instagram Stories:
Feliz Dia do Beijo, coisa, escreveu a atriz, revelando que chama Enzo por apelido inusitado.
O empresário e filho de Claudia Raia repostou a publicação da companheira e declarou:
Feliz dia do (melhor) beijo.
Apesar do clique do beijo ter sido o primeiro romântico do casal, eles já acumulam diversos momentos juntos, confira a seguir:
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Gilberto Gil homenageia filho que completaria 56 anos: Pedrão eterno
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Georgina Rodríguez aparece de visual novo no tapete de Cannes e dá o que falar; veja!
-
João Silva se derrete pelo irmão caçula em aniversário de 18 anos de idade: Meu grande pa...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem












