X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 10:35 | Atualizada em 14/04/2021 às 10:35

Empresário norte-americano bilionário pode ser o novo affair de Anitta

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal, O Dia, os dois estão vivendo um romance

Da Redação

Divulgação

Como você viu em primeira mão no ESTRELANDO, Anitta curtiu seu aniversário de 28 anos de idade coladinha com um rapaz! O clique, claro, chamou a atenção e apenas o nome do boy foi revelado: Michael Chetrit.

Discreto, ele mantém o perfil trancado nas redes sociais. Em uma página profissional, apenas se identifica como empresário do setor imobiliário.

Agora, segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a relação de Anitta e Michael está ficando séria!

A cantora teria feito a fila andar após breve affair com o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro e se envolvido com Michael, que é apelidado de Mikey.

A colunista ainda entregou que ele é herdeiro de uma fortuna estimada em seis bilhões de dólares. A família dele, Chetrit, seria bastante conhecida em todos os Estados Unidos.

Será que a beldade irá apresentá-lo os seguidores em breve?


James Rodríguez, que é jogador de futebol e colombiano, também já foi associado à Anitta. Isso porque os dois pareceram flertar tempos atrás através do Instagram. Apesar da torcida de muitos na internet, James parece ter uma vida amorosa mais complicada e sem tempo para Anitta, já que ele vive um relacionamento ioiô como Bruna Marquezine e Neymar já tiveram, levando os colombianos à loucura, assim como os brasileiros ficavam quando surgia algo entre Neymar e Bruna. Segundo o jornal Extra, o jogador vive uma história de amor de idas e vindas com Daniela Ospina. Juntos, eles até possuem uma filha, a pequena Salomé.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.