X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 13:00 | Atualizada em 14/04/2021 às 12:35

Leticia Spiller não renova contrato com a Globo: - Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato

Ela começou a carreira na TV como uma das paquitas do Xou da Xuxa

Da Redação

Divulgação

Mais um artista que trabalhava há anos na Rede Globo deixou a emissora. Segundo o jornal Extra, agora foi Leticia Spiller que não renovou o acordo de trabalho que mantinha com a empresa. 

A partir de agora, ela segue no novo modelo da emissora, com contratos por obra. 

- Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público, disse Leticia ao veículo.

Procurada, a assessoria de imprensa da Globo não se pronunciou sobre a mudança no contrato até a hora da publicação desta matéria. 

Lembrando que a artista começou a carreira como uma das paquitas do Xou da Xuxa, no final dos anos 1980, estreou nas novelas do canal em Despedida de solteiro, de 1992, e teve sua primeira protagonista dois anos depois como Babalu, de Quatro por Quatro. O papel mais recente da atriz foi a Marilda da novela O Sétimo Guardião, de 2018.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.