X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 15:30 | Atualizada em 14/04/2021 às 13:54

Ludmilla é intimada na Justiça para esclarecer detalhes de clipe gravado em comunidade no Rio de Janeiro; diz colunista

De acordo com Ancelmo Gois, a funkeira teria usado a imagem de uma moradora sem autorização

Da Redação

Divulgação

Eita! Ludmilla está sendo intimada na Justiça. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, a juíza Admara Schneider, da 40ª Vara Cível do Rio de Janeiro mandou intimar a funkeira para que ela esclareça detalhes sobre o clipe de Rainha da Favela que foi gravado na comunidade da Rocinha.

No registro, aparece a imagem de uma senhora, chamada Maria das Neves, sem a autorização dela ou de seus familiares.

Maria das Neves pede a exclusão de sua imagem do vídeo sob pena de multa diária de cinco mil reais. Ela afirma que se sentiu ofendida, pois nem ela e nem sua família se coadunam com as mensagens do funk nem com o comportamento das mulheres participantes do videoclipe.

Lembrando que, além de Ludmilla, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda também aparecem no vídeo.



Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: Quem é a Ludmilla aqui. Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.