X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 13:30 | Atualizada em 14/04/2021 às 12:50

Policial afirma que denúncia de abandono de animal feita por Felipe Titto será investigada; saiba mais!

Nas redes sociais, o ator deu detalhes do caso

Da Redação

Divulgação

Nesta semana, o ator Felipe Titto esteve envolvido em uma denúncia de abandono de animal e de uma suposta perseguição contra a pessoa que teria feito o abandono. No Instagram Stories, o ator explicou o que aconteceu na última sexta-feira, dia 9:

- Sexta-feira eu estava no Rio Grande do Sul. Chegando em Canela, no local em que estava hospedado, eu vi um carro arrancando do acostamento, que tinha acabado de abandonar um cachorro, um vira-lata. E o cachorrinho saiu em disparada atrás do carro. Só tinha nós dois: o meu carro e o carro dessa pessoa na rodovia e o cachorro saiu disparado, muito rápido, desesperado atrás desse carro. Vi esta cena, obviamente, fui atrás desse carro. Tendo feito isso, emparelho com o carro, ele fechou o vidro e andou. Prova para mim que ele estava errado. É crime abandonar um animal.

Felipe continua, dizendo que depois de presenciar a cena, um policial apareceu:

- Me sai um policial da brigada: Fala baixo, você está falando muito alto. Quem me conhece sabe que eu defendo a polícia, mas todo saco de laranja tem uma laranja podre e dei de frente com elas. Segui esse cara porque ele abandonou um cachorro, eu tenho a placa dele. Não foi perseguição de filme, eu fui atrás do cara.

Na última terça-feira, dia 13, em entrevista para o programa TV Fama, o major André Lima da Silva disse que o caso será investigado:

- Quando há uma reclamação de uma pessoa, é comum nós abrirmos um procedimento para investigar a conduta dos nossos policiais.

Ele ainda disse que câmeras da cidade serão utilizadas no processo e que Felipe foi levado à delegacia para registrar o ocorrido:

- Ele foi conduzido à delegacia para fazer esse registro lá. Vamos verificar, em câmeras da cidade, o tempo, para ver se procede.

A assessoria de imprensa de Felipe Titto afirmou que ele não vai se manifestar sobre o caso, e que o ator já falou tudo sobre o assunto através das redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.