X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 17:30 | Atualizada em 14/04/2021 às 15:11

Thais Fersoza revela ter feito cirurgia para reparar diástase abdominal: - Foi muito séria

Em vídeo no YouTube, a atriz contou que passou pelo procedimento em 2018

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Thais Fersoza costuma falar abertamente sobre padrões de beleza e corpo pós-gestação. A esposa de Michel Teló chegou a falar que sofre de flacidez abdominal, causada pela proximidade das duas gestações que teve.

Recentemente, Thais gravou um vídeo para seu canal no YouTube e contou que sofreu de diástase abdominal após a gravidez. Mãe de Melinda, de quatro anos de idade, e Teodoro, de três anos, a atriz contou que realizou uma cirurgia para reparar a condição que causa o afastamento dos músculos do abdômen em 2018.

- Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo, explicou.

- No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal.

Confira o vídeo completo:


A seguir, confira a trajetória da carreira de Thais Fersoza.


Neste ano, a atriz e apresentadora deu continuidade ao sucesso de seu canal no YouTube e, por causa da pandemia, seguiu em isolamento social com a família. Sem perder a oportunidade de interagir com os seguidores e fãs, ela tem mostrado como tem sido sua rotina em casa com o marido e os filhos, mostrando que bota mesmo a mão na massa, como na foto acima, em que aparece passando roupa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.