X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 18:55 | Atualizada em 14/04/2021 às 18:48

Whindersson Nunes revelou que já teve crise de riso durante uma relação sexual, saiba mais!

Além disso, o humorista contou também que já brochou mais de uma vez

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes deu uma entrevista para uma live da sexóloga Laura Muller - que é super famosa por conta de seu quadro de sexo no programa Altas Horas, e ele revelou alguns detalhes sobre a sua vida íntima. 

Durante o bate-papo, o comediante que está no auge dos seus 26 anos de idade admitiu que já brochou algumas vezes na hora do sexo e que até teve uma enorme crise de riso com a sua noiva, Maria Lina Deggan.

- Por muito tempo, quando eu brochei, fiquei muito mal! Depois, tipo, aconteceu uma outra vez e eu pensei: é normal quando a pessoa não está a fim. E é isso!

Em seguida, Laura Muller foi comentando alguns dos motivos para a falar de desejo sexual e para ocasionar isso, entre alguns problemas da lista estavam depressão, ansiedade e cansaço. Então, o humorista continuou o papo e revelou a situação inusitada que passou com Maria Lina.

- Tive uma crise de risos na hora, quando estávamos lá e depois de um tempo vimos que a cortina estava aberta e um pedreiro estava de longe olhando. Fechamos a cortina e rimos muito. 

Foto no espelho do elevador...

Para quem não lembra, recentemente Whindersson Nunes compartilhou uma foto ao lado de sua noiva e mãe de seu filho em frente a um espelho de um elevador, e até então tudo parecia estar bem.

Só que os fãs notaram que Maria Lina não estava usando sutiã na publicação e acabaram realizando alguns comentários bem rudes em relação a isso, e o que acabou deixando a estudante bem irritada. Em seu Instagram, ela comentou:

Para quem gosta de citar o que devo falar/vestir/como agir, tenho uma péssima notícia... Vou continuar fazendo tudo o que eu tiver vontade. Seguido de uma foto onde estava escrito: o peito é meu. O sutiã é meu. Eu uso se eu quiser!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.