X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 09:20 | Atualizada em 15/04/2021 às 09:51

Cantor sertanejo tem bala alojada na cabeça há mais de 20 anos: - Se tirar, fico cego ou surdo

Maicon contou que foi alvo de um tiro acidental

Da Redação

Divulgação

cantor Maicon, que faz dupla com Marlon, vive com uma bala alojada na cabeça! O sertanejo está há mais de 20 anos nesta situação.

Maicon afirmou, no podcast No Flow, que foi vítima de um tiro acidental. Ele conta que isso aconteceu em uma brincadeira entre amigos, quando era mais jovem. A bala nunca foi retirada, já que o cantor tinha risco de perder a visão ou a audição:

- A bala está até hoje na minha cabeça. Na época de moleque, fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: Já pensou se tivesse uma bala. E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça. Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala.

Veja, a seguir, outros famosos que também já enfrentaram situações de risco!


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.