X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 12:00 | Atualizada em 15/04/2021 às 12:00

Joelma lança novo clipe e fala das dificuldades de gravar após pegar Covid-19: - Não conseguia nem falar, imagina cantar

Coração Vencedor foi lançado nesta quinta-feira, dia 15

Gabrielle Torquato

Divulgação

Joelma está voltando as origens com o lançamento nesta quinta-feira, dia 15, de seu primeiro single do ano, Coração Vencedor. Em entrevista coletiva, na qual o ESTRELANDO esteve presente, a cantora falou sobre o processo de busca pela música, a produção do clipe e todas as dificuldades que enfrentou para retomar sua carreira após sofrer sequelas em decorrência da Covid-19. 

Segundo conta Joelma, já fazia anos que ela estava em busca da composição perfeita e que tivesse o mesmo ritmo de seus primeiros sucessos.

- Essa música foi um presente pra mim. Eu procurei durante uns oito anos e não consegui. Ninguém conseguia fazer esse ritmo de novo, que eu gravei no início da Banda Calypso. E na pandemia veio como um presente. Logo depois eu peguei Covid-19, mas não parei de produzir, mandei para o meu produtor. Foi difícil, eu não conseguia encontrar o tom, porque eu estava muito fraca. Não conseguia nem falar, imagina cantar.

Oito meses após ter sido contaminada, Joelma ainda sofre com as sequelas do vírus. A cantora teve a respiração comprometida e complicações na visão, fígado e confusões mentais. Ela também foi diagnosticada com hipocloridria, que causa náuseas e desconforto abdominal. 

- Eu tive uma recaída no final de janeiro e a gente já tinha marcado o clipe. Até pensei em desmarcar até que eu ficasse melhor. Duas semanas antes de gravar eu consegui levantar. Tive que tomar muitas injeções de vitamina, porque a Covid-19 tirou um pouco da minha musculatura e da minha energia. Eu perdi mais de 50% do meu músculo. Meu organismo não está absorvendo o que eu como. É como se eu não tivesse comendo. Eu estou nessa guerra ainda, mas 80% já tá vencida. O pior já passou.

Joelma conta que Tays Reis, participante de A Fazenda 12, acabou sendo muito importante para que ela tomasse a decisão de seguir em frente e gravar Coração Vencedor

- Eu sabia que ela era fã do meu trabalho, da minha pessoa, e o Rodrigo Faro organizou uma surpresa pra ela. Eu lembro que eu estava muito fraca ainda, mas quando ela chegou com aquela alegria, com aquele brilho no olho, dizendo que amava meu trabalho. Aquele olhar dela foi uma injeção de ânimo. Eu vi ali todos os olhares dos meus fãs e eu pensei: Eu preciso gravar esse clipe.

Assista ao vídeo:



A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.