X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 14:22 | Atualizada em 15/04/2021 às 14:32

Pedro Scooby e Cintia Dicker oficializam a união em Portugal; veja fotos!

O surfista e a modelo estão juntos desde outubro de 2019

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lembra que em 2020 o ESTRELANDO te contou que Cintia Dicker e Pedro Scooby haviam se casado? Pois nesta quinta-feira, dia 15, o casal, que está junto desde outubro de 2019, assinou os papéis da união oficialmente em Portugal. 

O surfista deu a notícia aos seguidores ao compartilhar a certidão de casamento lusitana no  Instagram. O documento foi feito em um cartório, e para contar a novidade ele postou uma  foto exibindo as alianças e com a seguinte legenda:

Oficialmente Mr & Mrs Vianna. 15/04/2021.

Cintia também postou algumas fotos para mostrar o look escolhido para o dia especial:

Lembrando que lá em 2020 Scooby e Cintia se casaram em um restaurante em Portugal. Na época, o casal reuniu somente os amigos mais próximos e depois eles partiram para a noite de núpcias em um hotel luxuoso, com diárias que variam de seis a 25 mil reais. O surfista ainda exibiu as alianças escolhidas, da marca Bvlgari: as joias foram feitas em ouro amarelo 18 quilates e contam ainda com uma espiral cravejada e pavê de diamantes nas bordas. Segundo o site oficial, cada uma das peças custa 46 mil e 700 reais.

A seguir, confira outros famosos que tiveram casamentos discretos. 


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.