X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 17:35 | Atualizada em 15/04/2021 às 17:08

Tatá Werneck chora nos Stories ao falar sobre Paulo Gustavo

A mãe do humorista também fez uma homenagem para ele na tarde desta quinta-feira, dia 15

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo acabou sendo diagnosticado com o novo coronavírus e acabou sendo internado para tratar a doença. O atual estado de saúde do humorista é grave e muitos amigos, familiares e até seu marido estão realizando uma grande corrente de orações para ele.

Tatá Werneck que é super amiga do artista, foi novamente até as suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 15, para falar mais uma vez sobre Paulo Gustavo e acabou até chorando.

- As vezes quando falo de fé e as pessoas ficam: ué, Tatá!. Tenho uma fé desde criança que me rege, que me guia. Tenho certeza que sem ela não sou nada. Muita gente falou que voltou a rezar o terço, fico muito feliz com isso. Estou muito feliz porque Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa. Ele já era de fazer rir, tenho certeza que vai vir com uma bagagem que só ele vai saber explicar. Ele vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, tá!? Que ele fala melhor que eu. Te amo, Deus. Obrigada por cuidar dele!

A mãe do humorista também foi até as suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 15, e compartilhou uma capa de revista que ela estampa ao lado de Paulo Gustavo, e na legenda da publicação, ela escreveu:

Meu filho, a saudade é muito grande! Estamos te esperando. Deus está contigo! 

Assim como Tatá Werneck e os familiares e amigos de Paulo Gustavo, nós também estamos torcendo para que ele se recupere logo. A seguir, relembre - e saiba relatos - de dez famosos que tiveram Covid-19 de forma mais grave.


Logo após receber o diagnóstico de Covid-19, Laerte também teve que ser internada na UTI. A cartunista, porém, estava consciente e comunicativa, como informou um boletim médico: Com quadro clínico estável, a cartunista Laerte Coutinho continua internada na UTI Respiratória do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), sob tratamento medicamentoso, associado a suporte ventilatório não invasivo, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória. Laerte permanece consciente e comunicativa. Laerte não precisou ser intubada e, dias depois, recebeu alta da UTI. Na ocasião, ela seguiu com o tratamento medicamentoso, o cateter de oxigênio e a fisioterapia respiratória. Como não apresentou piora, em poucos dias Laerte recebeu alta hospitalar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.