X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 10:23 | Atualizada em 15/04/2021 às 10:45

Última esposa de Tom Veiga, Cybelle Costa se envolveu em três brigas e registrou queixa contra o pai, patroa e ex-namorado

Segundo jornal Extra, ela já se envolveu em outras confusões além da polêmica com Tom Veiga

Da Redação

Divulgação

Cybelle Hermínio da Costa, última esposa de Tom Veiga, intérprete de Louro José, se envolveu em três brigas que resultaram em queixas na polícia, além da acusação de ter agredido ao ator.

De acordo com o jornal Extra, Cybelle registrou três boletins de ocorrência para acusar seus agressores.

Em 2009, ela acusou o próprio pai, chamado Carlos Antônio, de tê-la agredido enquanto tentava apartar uma briga entre ela e o irmão, Carlos.

Já em 20212, ela acusou sua ex-patroa de ter usado de força excessiva durante uma discussão de trabalho. Cybelle trabalhava em uma empresa de moda feminina como gerente da loja.

A publicação revela que no meio de uma discussão, a ex-chefe teria segurado o braço de Cybelle. O ocorrido teria acabado na demissão dela e também num processo, em que Cybelle perdeu nas duas instâncias.

Ela ainda teria registrado queixa contra um ex-namorado, chamado Felipe Fabbriani, com quem se relacionou por três anos.

Em 2017, Felipe teria empurrado ela e um amigo em um restaurante. Cybelle conseguiu medida protetiva e Felipe é processado com base na Lei Maria da Penha.

Um amigo da moça ainda teria revelado ao Extra que ouviu que o casamento dela com o intérprete de Louro José era cercado por discussões intensas e que acabavam em agressões:

- Ela me disse que quando ele bebia demais era comum ficar agressivo, e que algumas vezes quis bater nela. Mas como também é grandona, revidava, disse ele, afirmando não saber o motivo para Cybelle não ter denunciado Tom.

As revelações vem à tona após Cybelle negar, em entrevista a Roberto Cabrini, que teria agredido Tom Veiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.