X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2021 às 10:50 | Atualizada em 16/04/2021 às 11:29

Seguidores acreditam que dinossauro de Alok e Romana Novais é real: Acho que levaram muito a sério

O DJ fez uma publicação que simulava a existência de um dinossauro

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 15, o DJ Alok fez uma publicação no Instagram na qual a sua esposa, Romana Novais, aparece sentada na cama com um dinossauro de estimação no colo. O vídeo é uma computação gráfica, mas ganhou grande repercussão. Alok escreveu:

A Romana já se adaptou... Qual nome damos à ela? (É fêmea)

Horas depois, o DJ compartilhou um áudio de uma pessoa que acreditou que o casal tinha, de fato, um dinossauro. No áudio, a pessoa afirma:

- Eu entrei agora no Instagram de Romana e, meu Deus, essa imagem, ela com esse animal? Não é perigoso não? Onde é que ela achou isso? Meu Deus do céu. Eu levei um espanto (sic). Ele é calmo assim ou é por que tá dormindo? Eu tô de boca aberta, nunca vi uma cena dessa. Os animais é igualzinho (sic) o instinto de gente. Olha, e deve ser calmo, tô aqui pensando. Tô impressionada, corajosa ela.

Alok então, escreveu a seguinte legenda, em tom de brincadeira:

Acho que levaram muito a sério... Desconfiem de tudo que leem ou assistam por aí. Mas nesse caso é verdade.

Confira as publicações de Alok:

Confira, abaixo, as fake news mais bizarras do mundo dos famosos!


Marília Mendonça também foi alvo de uma fake news com um assunto bastante delicado! Um programa de TV fez uma chamada dizendo que a artista teve que desmentir rumores sobre o fato de seu filho estar doente e, ao mesmo tempo, disseram na reportagem que o filho da cantora teria nascido prematuro e que ela teria postado um vídeo do filho com uma música de rap ao fundo, o que, segundo os pronunciamentos da cantora, não é verdade. Marília não gostou nem um pouco do que leu e escreveu em sua conta oficial do Twitter: O auge é desmentir fake news com fake news, primeiro: o Léo não nasceu prematuro. Segundo: não teria por que ele nascer debilitado. Terceiro: eu não postei um vídeo do Léo tocando Rap, foi uma frase no Twitter. Quarto: qualidade péssima de notícia., escreveu ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.