X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2021 às 18:36 | Atualizada em 16/04/2021 às 16:45

Virgínia Fonseca assume que não quer ler sobre o puerpério, saiba mais!

A influenciadora que está na reta final da gravidez comentou também que é super ansiosa

Da Redação

Divulgação

Virgínia Fonseca está esperando a sua primeira filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe e em um vídeo para o seu canal do YouTube, a influenciadora admitiu que está extremamente ansiosa pela chegada da criança e que prefere não se aprofundar sobre a experiência do pós-parto.

-  Não tô lendo nada sobre nada. Eu não tô indo atrás para saber. O que eu sei é o que minha obstetra me passa. O que eu tenho que fazer para não passar por dificuldades na amamentação e em nada... Eu tô fazendo as coisas que ela me passa, mas não procuro saber. 

E a companheira de Zé Felipe explicou o motivo pelo qual não corre atrás do assunto.

- Eu sou muito ansiosa, muito estressada, muito tudo. Se eu ficar enchendo a minha cabeça sei que não vou me dar bem. Não sou o tipo de pessoa que fica bem sabendo de tudo. Se eu fico sabendo de tudo, fico mal. Sou muito preocupada com tudo. Quem me conhece, sabe. Se eu começar a procurar e ver coisas que vão me deixar pilhada, vai ser pior pra mim.

Bom, se ela já tem consciência de algo que gera gatilho para ansiedade, é melhor mesmo não ficar procurando sobre e acabar sofrendo por antecipação, não é mesmo!? 


Mais recentemente, eles também revelaram que fizeram não apenas uma, mas duas tatuagens juntos! O casal tatuou um trevo de quatro folhas e as iniciais um do outro nas mãos, e exibiram o resultado durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. - A gente é doido, né?, brincou a influenciadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.