X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2021 às 16:17 | Atualizada em 17/04/2021 às 16:24

Giovanna Ewbank fala sobre criação dos filhos e rotina: Muita demanda

A apresentadora revelou que conta com ajuda dos filhos mais velhos para cuidar de Zyan

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Giovanna Ewbank decidiu compartilhar com seus seguidores um pouco da rotina de criação dos três filhos, Titi, de sete anos de idade, Bless, de seis anos, e Zyan, de nove meses. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a apresentadora revelou que conta com a ajuda dos descendentes mais velhos para cuidar do caçula.

- Dar conta dos três é muita coisa, muita demanda. Mas às vezes os mais velhos me ajudam com o bebê. Essa rotina acaba se encaixando de um jeito. Por exemplo: os meus mais velhos viajaram com o Bruno. E muitas vezes, eu senti falta da Titi e do Bless me ajudando a dar conta do Zyan. Zyan fica olhando os irmãos mais velhos e fica rindo, se distrai. Sem os mais velhos, ele fica meio impaciente, entendiado, declarou.

Além disso, a atriz contou que, por conta da pandemia, Zyan ainda não teve contato com outros bebês:

- Zyan nunca teve contato com outro bebê, nunca teve contato com outras pessoas. Então, ele nem sabe que existe um outro bebê. Prejudicados vamos sair todos dessa pandemia. Mas temos que suavizar isso dentro de casa, seja com livros, com filmes, com histórias.

Por compartilhar a família com frequência nas redes sociais, Giovanna revelou que também é alvo de críticas e palpites sobre seu jeito de lidar com a maternidade.

- São muitos palpites mesmo. É surreal. Mas muitas vezes são muito interessantes também. A maternidade e a paternidade são individuais. Eu estou aqui falando o que eu penso mas você pode pensar diferente do que eu acho. Eu amamento do jeito que eu acho, que é prazeroso para nós. Escuto muita opinião a respeito da opinião dos meus filhos, explicou.

A seguir, confira os melhores momentos da família Ewbank-Gagliasso.


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.