X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2021 às 15:00 | Atualizada em 17/04/2021 às 15:13

Impedida de viajar, Meghan Markle assiste de casa ao funeral de príncipe Philip

A duquesa fez questão de comprar um arranjo de flores para fazer parte da cerimônia

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle estava realmente esperançosa de poder estar presente no enterro do avô de seu esposo, que ocorreu neste sábado, dia 17. Mas foi impedida por médicos, devido a sua gravidez avançada, e por isso, acompanhou a cerimônia de sua mansão na Califórnia, nos Estados Unidos.

A Duquesa de Sussex não deixou a ocasião delicada passar em branco e decidiu deixar uma homenagem em forma de um arranjo e uma carta. Segundo a revista People, Meghan e Harry escolheram uma coroa de flores que tivesse a planta nacional da Grécia, o acanto - representando a origem do príncipe Philip -, e azevinho do mar - simbolizando a Marinha Real Britânica.

Outras flores também fizeram parte da composição, como campanulas - para representar gratidão e amor eterno -, alecrins - como símbolo da lembrança -, e rosas - em homenagem a junho, mês de nascimento do Duque de Edimburgo.

O cartão que acompanhou a coroa foi escrito à mão por Meghan, o seu conteúdo, porém, é desconhecido.

A mãe de Archie está gravida de uma menina, que nascerá no máximo até o começo de junho.

A seguir, veja os detalhes do funeral:


Após a missa, o corpo de príncipe Philip foi levado ao Cofre Real da Capela de São Jorge, onde ele permanecerá até a morte da esposa Rainha Elizabeth II. Que descanse em paz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.