X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2021 às 12:23 | Atualizada em 17/04/2021 às 12:53

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e pede 30 milhões de reais em indenização

A apresentadora foi demitida da emissora através de um e-mail no ano passado

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDORachel Sheherazade foi demitida do SBT no ano passado. De acordo com vídeo gravado pela jornalista na ocasião, ela afirmou que recebeu um e-mail da emissora pedindo para que ela não comparecesse mais ao local de trabalho.

Agora, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a apresentadora entrou com uma ação trabalhista na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, Grande São Paulo, há aproximadamente um mês. Ela pede 30 milhões de reais em indenizações e direitos trabalhistas.

No SBT, Rachel recebia um salário de 200 mil reais, mais 30 mil reais de auxílio moradia, mensalmente. Apesar de ser contratada como pessoa jurídica, a jornalista alega que tinha obrigações como qualquer funcionário de carteira assinada, como plantões e horas extras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.