X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2021 às 13:13 | Atualizada em 17/04/2021 às 13:31

Whindersson Nunes revela como conheceu sua noiva, Maria Lina Deggan

O humorista contou que, no início do relacionamento, a engenheira passou perrengues ao viajar com ele

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes decidiu matar a curiosidade de seus seguidores e revelou como conheceu Maria Lina Deggan em entrevista ao canal Inteligência Ltda, no YouTube!

- Ela me mandou uma mensagem no Instagram. Aí eu vi lá, respondi e tal. Dei uma curtidinha. Aí aparece lá no celular da pessoa. Fomos conversando normal mesmo. Até a hora em que a gente decidiu se encontrar e nunca mais parou. A gente ia para casa trabalhar, mas estava sempre em contato. Demorava muito a falar e já: E aí, qual é? Está de boa? Está tranquila? Nessa brincadeira, fomos nos gostando. Foi um começo bem bacana, divertido, contou.

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a engenheira civil e o humorista estão noivos e esperando o primeiro filho, João Miguel. De acordo com Whindersson, no início do relacionamento ele viajava muito a trabalho e, para acompanhá-lo, Maria Lina enfrentou alguns perrengues.

- Maria viajou comigo e fomos a uns lugares trash mesmo. Eu estava viajando pelo Brasil e só procurei lugar por***a de ir. Estava gravando uma parada. A comida era forte demais para ela. Ela era tão pequenininha, pegava uma comida com um tempero mais forte e já começava a dar um tremelique diferente, mas foi parceira ali.

Apesar de a gravidez ter sido planejada, o comediante contou que foi surpreendido com a notícia:

- Todo sentimento é muito inédito. A notícia foi muito legal. Ela foi muito carinhosinha: Vai no quarto que eu comprei um presente para você. A gente estava tentando, já queria ter filho. A gente sempre fazendo teste, ansioso. Eu esqueci e aconteceu. 

- Eu pensei: É um PlayStation 5. É moral, demais. Isso é que é mulher! Quando eu vi pequenininho pensei: Pode ser um game boy. Quando eu abri, era um negocinho comprido escrito: Grávida. Tantas semanas.

A seguir, confira tudo sobre a gravidez de Maria Lina.


Novamente falando sobre os enjoos, a estudante deu os seguintes detalhes: Os enjoos por aqui estão muito complicados. Acordo enjoada, durmo enjoada, como sem vontade, até a água quando bate no estômago quer voltar. Mas logo passa. Além disso, ela divulgou um vídeo nas redes sociais em que revela as apostas dela e do namorado, Whindersson Nunes, sobre o sexo do bebê que estão esperando. No vídeo, a estudante de engenharia diz: - Eu acho que é menino, não sei por que, mas eu acho que é menino. Não sei se é porque eu quero, mas eu acho que é menino. O Whindersson acha que é menina, mas eu acho que é menino. E agora?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.