X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2021 às 11:30 | Atualizada em 18/04/2021 às 11:38

Apesar de ter ganho declaração em seu aniversário, Paolla Oliveira e Douglas Maluf não estão mais juntos

Recentemente, o palestrante e especialista em inteligência emocional compartilhou um clique ao lado da atriz nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paolla Oliveira completou 39 anos de idade na última quarta-feira, dia 14. Na ocasião, a atriz ganhou uma declaração de Douglas Maluf, palestrante e especialista em inteligência emocional. Entretanto, segundo informações do colunista Leo Dias, o namoro de Paolla e Douglas infelizmente chegou ao fim.

A informação teria sido confirmada pela assessoria de imprensa da estrela. O casal tornou público o relacionamento no Carnaval de 2020, mas tanto Paolla quanto Douglas sempre foram extremamente discretos em relação à vida pessoal.

Em janeiro deste ano, os dois já tinham enfrentado rumores de um possível término, que na época foi negado por uma fonte em comum.

A seguir, relembre os casais famosos que terminaram a relação em 2021:


Lucas Salles e Camila Colombo, que participaram da quarta edição do reality Power Couple Brasil, da Record TV, anunciaram a separação no dia 10 de janeiro. No Instagram, o apresentador escreveu um longo texto falando sobre o término e elogiando Camila: A gente terminou! Sim. Eu e a @camilacolombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito! Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou! Por isso que eu falo que a Camila é uma guerreira BATALHADORA e F%#^ em diversos níveis! Camila, você é a verdadeira MULHERÃO DA P*RRA! São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz! Eu tive o presente divino de poder rir e me emocionar ao seu lado. De poder fazer a minha história com, por e para ela. Inclusive, eu só sou o que eu sou porque a Camila estava lá, me ajudando, me dando suporte e acreditando em mim. Puxando a minha orelha, me ensinando e tendo a paciência de Jó para não desistir de mim. Isso é amor, no seu mais puro estado bruto! A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais. A gente agradece, de coração, por vocês terem aguentado as minhas piadas ruins (não são todas) e a voz da Camila enquanto ela cantava Fábio Jr. Ele continuou: Não existem palavras para que eu possa agradecer a Camila. Os míseros muito obrigado, você é demais, eu te amo e sempre te amarei, são fichinha perto dos sentimentos bons e gratos que eu tenho por você, @camilacolombo. Eu só posso (e vou!) te agradecer todos os dias, por você ser do seu jeitinho e por me ajudar como ninguém nunca ajudou. Que me fez evoluir e conhecer o que é amor de verdade. E a nossa história se encerra pelo fim assim, com final feliz. Só teremos coisas bonitas para contar. E agora, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não há motivo para olharmos para trás. Estamos apenas começando. O mundo começa agora. E nós estamos apenas começando. Seja muito feliz como você me fez, faz e sempre fará! Lindo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.