X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2021 às 23:49 | Atualizada em 18/04/2021 às 23:53

Paredão do BBB21 é formado por Gilberto, Fiuk e Caio

Votação novamente teve uma dinâmica diferente

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Com apenas nove participantes e poucas semanas da grande final, o BBB21 formou mais um paredão nesse domingo, dia 18. Camilla de Lucas, que venceu o último anjo da temporada, garantiu sua imunidade. A líder Viih Tube, que tinha direito a duas indicações, mandou Gilberto e Fiuk direto para o paredão.

A votação no confessionário também foi diferente, já que eles tinham também que indicar duas pessoas. Todas as pessoas que estavam disponíveis, ou seja, Arthur, Caio, João, Juliette e Pocah, receberam votos, sendo que Arthur foi o mais votado com quatro votos, e o restante empatou. Coube novamente à Viih Tube novamente dar seu voto de minerva e escolher quem seria o segundo emparedado pela casa. O escolhido por ela foi Caio.

Arthur e Caio então jogaram a prova de Bate e Volta, em que os dois tiveram que acertar pinhatas, que ao explodir quais as certas, que eram três dessa vez. Quem acertasse dois, ou seja, em uma melhor de três, saía do paredão. Arthur conseguiu acertar os dois símbolos e escapou da berlinda, mas lamentou que a prova dessa vez não teve nenhum prêmio.

E agora, quem sai?


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.