
Paredão do BBB21 é formado por Gilberto, Fiuk e Caio
Votação novamente teve uma dinâmica diferente
19/Abr/2021
Da Redação
Com apenas nove participantes e poucas semanas da grande final, o BBB21 formou mais um paredão nesse domingo, dia 18. Camilla de Lucas, que venceu o último anjo da temporada, garantiu sua imunidade. A líder Viih Tube, que tinha direito a duas indicações, mandou Gilberto e Fiuk direto para o paredão.
A votação no confessionário também foi diferente, já que eles tinham também que indicar duas pessoas. Todas as pessoas que estavam disponíveis, ou seja, Arthur, Caio, João, Juliette e Pocah, receberam votos, sendo que Arthur foi o mais votado com quatro votos, e o restante empatou. Coube novamente à Viih Tube novamente dar seu voto de minerva e escolher quem seria o segundo emparedado pela casa. O escolhido por ela foi Caio.
Arthur e Caio então jogaram a prova de Bate e Volta, em que os dois tiveram que acertar pinhatas, que ao explodir quais as certas, que eram três dessa vez. Quem acertasse dois, ou seja, em uma melhor de três, saía do paredão. Arthur conseguiu acertar os dois símbolos e escapou da berlinda, mas lamentou que a prova dessa vez não teve nenhum prêmio.
E agora, quem sai?
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!