X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2021 às 17:58 | Atualizada em 19/04/2021 às 18:01

Atriz de Harry Potter e Peaky Blinders batalhou secretamente contra o câncer

Helen McCrory morreu na última sexta-feira, dia 16 e a diretora de teatro Carrie Cracknell foi quem abriu o jogo sobre o assunto

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Helen McCrory que trabalhou em alguns filmes da saga Harry Potter e em Peaky Blinders, acabou morrendo na última sexta-feira, dia 16, vítima do câncer.

A atriz que tinha os seus 52 anos de idade acabou solicitando para que seus amigos mais próximos guardassem este segredo da sua doença enquanto ela fazia um tratamento extremamente agressivo. Esta grande revelação acabou sendo feita pela diretora de teatro Carrie Cracknell e ela comentou em uma entrevista para a BBC:

Helen quis ser muito privada sobre sua doença e eu entendo o motivo. Quando você vive sob os holofotes públicos você precisa encontrar espaço para proteger as coisas que não são só para você! Helen encarou isso com um nível de bravura e humos que foi completamente extraordinário e estava ensinando as pessoas sobre como viver. Foi uma coisa memorável.

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.