X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2021 às 16:31 | Atualizada em 19/04/2021 às 15:03

Kanye West está irritado por todos pensarem que o divórcio foi ideia de Kim Kardashian

Segundo uma fonte próxima do músico, Kim pode até ter dado entrada no processo de divórcio primeiro, mas Kanye havia expressado seu desejo de terminar o relacionamento há mais de um ano

Da Redação

Divulgação

É vixe atrás de eita! O rapper Kanye West quer ser o N°1, não em seus hits, mas no divórcio. Em fevereiro, após sete anos de casamento, a socialite Kim Kardashian pediu o divórcio do músico, mas a forma como o processo tem sido noticiado nas mídias não agradou muito o astro. Uma fonte próxima ao Kanye revelou ao jornal norte-americano New York Post que a estrela do hip-hop está irritada por todos pensarem que a iniciativa da separação partiu de Kim.

- Ele está super incomodado com essa história sendo contada o tempo todo como ela se divorciando dele.

De acordo com o jornal, a irmã mais famosa do clã Kardashian pode até ter dado entrada no processo de divórcio primeiro, mas Kanye havia expressado seu desejo de terminar o relacionamento há mais de um ano.

- Na verdade é ele [Kanye] que estava dizendo há mais de um ano que eles não têm nada em comum, com exceção das crianças, e que ele queria dar o fora. Foi ela [Kim] que ignorou todos os alertas para tentar salvar o casamento. Ele deixou ela entrar com o processo para dar alguma dignidade a ela.

A fonte ainda revela que, antes mesmo do divórcio ser iniciado, o rapper chegou a mudar o seu número de celular, e se Kim quisesse contato com ele deveria ser através dos advogados, chamando a família Kardashian de uma grande máquina de distorções.

Babado, né?

Logo abaixo, saiba tudo sobre a suposta crise envolvendo o casal Kim Kardashian e Kanye West.


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.