
Príncipe Andrew recebe oferta de 40 milhões de reais para falar de acusações de tráfico sexual com detector de mentiras
01/Mai/
A realeza até tenta abafar, mas as polêmicas envolvendo o nome de príncipe Andrew, filho da Rainha Elizabeth II, continuam a render manchetes. Segundo o Page Six, o Duque de York vem recebendo diversos convites inusitados para ir aos Estados Unidos e passar por um interrogatório usando um detector de mentiras
O jornalista canadense Ian Halperin, inclusive ofereceu cerca de 40 milhões de reais para que Andrew fizesse um teste de polígrafo com um examinador líder mundial. O especialista em jornalismo investigativo quer descobrir a real ligação do monarca com Jeffrey Epstein, acusado de estar por trás de esquemas de tráfico sexual.
Halperin ficou intrigado com o caso após conhecer a história de Virginia Roberts Giuffre, que afirma ter sido traficada dos Estados Unidos para a Inglaterra aos 17 anos de idade para ter relações sexuais com o príncipe, em 2001. Em entrevista para a BBC, ela afirmou:
Eu sabia que precisava mantê-lo feliz, porque é o que Jeffrey e Ghislaine [Maxwell, então namorada de Epstein] esperavam de mim.
O jornalista ainda defende a teoria de que a Família Real Britânica teria tentado abafar o caso colocando príncipe Harry e Meghan Markle em grande destaque para distrair os veículos de imprensa.
Em declaração ao Page Six, ele disse:
Estou dando a Andrew a chance de finalmente limpar seu nome. Estou oferecendo 5 milhões de libras ao Príncipe Andrew para confessar e fazer um teste de polígrafo com um examinador de polígrafo líder mundial. Se ele for aprovado, meu grupo de investimentos entregará a ele mais de 5 milhões de libras. Faço parte de um grupo de investimento global para impedir o tráfico sexual de crianças.
O jornalista ainda afirma que Andrew é viciado em sexo e que é um amante ousado.
Uma das ex-amantes de Andrew disse que ele era viciado em sexo porque sempre foi o segundo depois do Príncipe Charles. Ele comparou seu relacionamento com o irmão, com William e Harry. William é visto como material da realeza, assim como Charles, enquanto ele e Harry eram os meninos maus. Isso o levou ao seu estilo de vida de playboy. Ele não estava recebendo atenção; fazia com que ele se sentisse especial ter essas mulheres bonitas em sua cama.
Halperin não tem dúvidas de que Epstein levou mulheres até Andrew, mas não conseguiu provas de que alguma vitima fosse menor de idade. Em 2019, Andrew chegou a dizer que estaria disposto a esclarecer a situação, mas quando foi contatado por agentes do FBI e promotores federais de Nova York, não respondeu nenhuma pergunta sobre o caso.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal