X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2021 às 11:10 | Atualizada em 19/04/2021 às 11:14

Príncipe Harry adia viagem de retorno para Meghan Markle após conversa de duas horas com príncipe William

Além disso, saiba o que Kate Middleton fez para ajudar os irmãos após o funeral

Da Redação

The Grosby Group

Como você acompanhou no ESTRELANDO, no último sábado, dia 17, aconteceu o velório de príncipe Philip. O marido da Rainha Elizabeth II morreu aos 99 anos de idade no dia 9 de abril. O funeral contou com a presença de príncipe Harry - que viajou dos Estados Unidos para a Inglaterra para poder se despedir do avô. Enquanto isso, Meghan Markle, esposa do Duque de Sussex, ficou em casa, já que segue ordens médicas por conta da segunda gravidez. E parece que, de acordo com o The Sun, Harry vai atrasar essa volta aos Estados Unidos. 

Segundo informações do jornal inglês, ele deve ficar, até mesmo, para o aniversário da rainha. A monarca completa 95 anos de idade na próxima quarta-feira, dia 21.

A decisão teria vindo após Harry e o irmão, príncipe William, conversarem por duas horas após o funeral, para que ambos pudessem selar a paz após todas as polêmicas que vieram à tona por conta da entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey.

Acredita-se que os irmãos se reuniram após o funeral junto com o pai, príncipe Charles, no Castelo de Windsor. Por lá, a família conversou bastante e pode ter começado a fazer as pazes.

Penny Junor, autor especialista na família real, deu os seguintes detalhes:

-Isso foi minutos depois do funeral e todos eles estavam sofrendo à sua maneira.Pode ter havido alguns cumprimentos. E mesmo isso é um começo positivo.Há muito a ser desvendado aqui. Este é um desentendimento que já dura muito tempo. Eles precisam de tempo, espaço e confiança.Harry deveria ficar para o aniversário da rainha, pois é o mínimo que ele pode fazer por sua avó e isso lhe dá ainda mais oportunidade de falar com seu pai e irmão.

Ainda de acordo com o Daily Mail, Kate Middleton, esposa de William, ajudou os irmãos nesse momento da conversa pós-funeral. De acordo com a publicação, Quando Harry se juntou ao casal, Kate, delicadamente, se afastou dos dois e foi conversar com a Condessa de Wessex e a filha dela, Lady Louise. 


Por fim, a conta oficial de príncipe Andrew, filho de Philip, escreveu: Desejando ao Duque de Edimburgo um 98º aniversário muito feliz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.