X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2021 às 17:47 | Atualizada em 19/04/2021 às 17:47

Rainha Elizabeth II não quer comemorar seu 95º aniversário após a morte de príncipe Philip

A monarca também não está no clima para confrontar Harry sobre sua entrevista para Oprah Winfrey

Da Redação

Divulgação

Pela primeira vez em décadas, a Rainha Elizabeth II irá passar seu aniversário sem o príncipe Philip, morto em 9 de abril. A monarca irá completar 95 anos de idade na próxima quarta-feira, dia 21, mas, dessa vez, irá dispensar as comemorações e tradições, como a foto oficial em família, por exemplo. 

Neste período difícil, a rainha estará cercada de sua equipe real e de seus três cachorros. Os membros da realeza deverão visitar a monarca nos próximos dias, assim como príncipe Harry que segundo a People, decidiu estender sua estadia na Inglaterra para poder passar a data ao lado da avó. 

Segundo o Daily Mail, parece que a rainha também não está no clima para discussões familiares e, por isso, não pretende debater as consequências da entrevista de Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey. Fontes próximas da realeza, afirmaram que a monarca odeia confrontos e só quer conversar sobre seus cães e cavalos. 


Apesar do estilo extremamente clássico de seus vestidos e sobretudos, a rainha também sabe ousar e combinar uma pele mesclada com um belo sobretudo vermelho. Ficou realmente encantador a combinação dela, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.