X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 23:11 | Atualizada em 20/04/2021 às 23:13

Caio é eliminado do BBB21

A disputa foi entre ele, Fiuk e Gilberto

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Chegou a hora de Caio se despedir do BBB21! No paredão exibido nessa terça-feira, dia 20, ele enfrentou Fiuk e Gilberto, mas recebeu 70,22% dos votos. O fazendeiro empatou com Pocah, João e Juliette como segundo mais votado da casa, e acabou indo para a berlinda no voto de minerva da líder Viih Tube.

Dentro da competição, Caio ficou muito amigo do cantor Rodolffo, de quem era fã. Ele também chegou a machucar feio o pé em uma das primeiras provas do líder da temporada, e ficou dias andando com a ajuda de uma muleta e usando uma bota ortopédica.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert mencionou as vezes em que Caio disse que queria sair do programa. Antes da saída, ele fez uma declaração de amor para sua família, e para sua esposa, que está fazendo aniversário nessa terça-feira, dia 20.


Karol Conka e Lumena foram eliminadas bem no começo do programa, mas dividiram ótimos momentos juntas e pensamentos parecidos também.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.