X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 13:30 | Atualizada em 20/04/2021 às 12:20

Dubladora Iara Riça, que deu voz à Arlequina, está em coma após sofrer aneurisma

A notícia foi dada pelo também dublador Guilherme Briggs

Da Redação

Divulgação

Após a triste notícia da morte da dubladora Ana Lúcia Menezes, outra profissional da área está com problemas de saúde. De acordo com o também dublador Guilherme Briggs, Iara Riça, que ficou mais conhecida por dar voz à Arlequina de Esquadrão Suicida, está em coma após sofrer um aneurisma.

Por meio de um vídeo no Stories, ele disse o seguinte:

- Nesse momento muitos dubladores estão pedindo a Deus, estão orando. E eu queria convidar você a participar desse momento, pedir também a sua oração a Deus para a Iara Riça, que teve um aneurisma, está no hospital em estado muito grave. Ela está em coma.

No Twitter, ele ainda indicou que Iara está em coma há vários dias.

Iara se aposentou em 2020, após 30 anos de profissão. Além de Arlequina, a dubladora também emprestou sua voz para produções como Power Rangers, O Clube das Winx, A Família do Futuro, As Visões da Raven, e muito mais.


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.