X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 09:34 | Atualizada em 20/04/2021 às 10:16

Pocah desmaia no BBB21 e troca farpas com Juliette no Jogo da Discórdia; veja o que rolou!

A dinâmica foi inspirada no cantor Roberto Carlos, que completou 80 anos na última segunda-feira, dia 19

Da Redação

Montagem-Divulgação

A noite da última segunda-feira, dia 19, foi marcada por Roberto Carlos no BBB21! Mas, infelizmente, nada de show do rei: para celebrar o aniversário do cantor, que completou 80 anos de idade, o jogo da discórdia usou algumas das famosas músicas do artista - e os brothers puderam aproveitar a exibição de um especial em homenagem à Roberto, na companhia de bolo e alguns comes e bebes.

A dinâmica do tão esperado jogo da discórdia desta semana foi a seguinte: Tiago Leifert leria alguns trechos de músicas de Roberto Carlos e os relacionaria a uma pergunta para os jogadores, que poderiam ou não se identificar com o que havia sido dito. Quem se identificasse, deveria levantar a plaquinha que dizia: Esse cara sou eu!

A primeira rodada trouxe a canção Querem acabar comigo, e a pergunta da vez foi qual dos brothers considera estar sendo perseguido dentro do reality show. Se manifestaram Fiuk, Juliette, Pocah, Arthur e Caio. Entre comentários, Arthur acabou entregando que o fato de ter sido indicado pela casa cinco vezes para o paredão faz com que ele se sinta perseguido, mas declarou entender que suas atitudes colaboraram para isso.

Já a segunda rodada foi com a letra de Mexericos da Candinha, que foi relacionada ao questionamento de quem seria o maior fofoqueiro dentro da casa do BBB21. As plaquinhas que se levantaram foram as de Gil e Pocah, sendo que o economista fez graça com a situação:

- Ai Tiago, não tem nada pra fazer aqui dentro, dai eu pego e comento um negócio aqui, um negócio ali, eu falo mesmo.

A Mc concordou com o colega, se chamando de Maria Fifi, e pediu para comentar a questão da rodada anterior, alegando que se sente perseguida:

- Eu sinto também uma perseguição pelas três vezes que eu fui votada pela casa. Antes mesmo do jogo afunilar, que agora tem menos pessoas, tem pessoas em grupos maiores de prioridades aqui dentro e eu estou em um grupo maior, e eu já comentei algumas vezes aqui dentro sobre me sentir só, me sentir excluída, então me dói muito ter esse sentimento. Talvez seja uma culpa minha de criar expectativa demais em outras pessoas quando eles têm as prioridades deles.

A terceira rodada, por sua vez, tratou da faixa Não é papo pra mim, que fala sobre uma pessoa que não está interessada em compromisso, e questionou qual confinado estaria fugindo de conversas sobre o jogo. Depois de alguns momentos de hesitação, Camilla de Lucas e Arthur acabaram levantando suas plaquinhas, mas justificaram que preferem não falar de jogo em algumas situações.

A quarta música foi É papo firme, e foi usada por Tiago Leifert para perguntar quem não aceitava ser contrariado dentro da casa. A plaquinha foi levantada por Gilberto, Arthur, Camilla de Lucas e Juliette. Em seguida foi a vez da letra de Se você pensa, relacionada pelo apresentador a pergunta sobre quem precisa melhorar dentro da casa. Acabou que os únicos que não levantaram suas plaquinhas foram Fiuk e Caio.

A última rodada do jogo foi com a música Quando, e trouxe a pergunta mais polêmica: quem é que está se sentindo traído dentro do BBB21, principalmente após a recente votação para o paredão? Levantaram suas plaquinhas Fiuk, Juliette e Caio - sendo que a morena voltou a falar sobre se sentir traída por suas próprias expectativas, algo que ela havia comentado com João Luiz e Camilla de Lucas na noite anterior, após seu desentendimento com Pocah.

- Eu estou me sentindo traída pelas minhas próprias decisões. A Pocah teria todo o direito de votar em mim como já votou outras vezes e eu não reclamei, eu que idealizei algo diferente. Idealizei que as nossas conversas e a nossa aproximação resultariam em algo diferente. Respeito sim o voto dela, acho que quando você recebe um voto é pra devolver sim, mas eu me traí. Eu poderia ter feito algo para me salvar e não fiz.

Com o fim do jogo da discórdia, teve início a comemoração ao aniversário de Roberto Carlos - além, é claro, de repercussões sobre o que havia sido dito. Pocah, por exemplo, chorou conversando com Arthur e afirmou não ser um monstro dentro do jogo. Depois, a Mc foi para o quarto colorido, onde foi consolada por Viih Tube e Camilla de Lucas, declarando que Juliette a havia magoado:

- Ela veio conversar comigo hoje e falar isso, que se sentiu traída. Que falou um monte de coisa para mim. Trouxe um monte de coisa à tona para mim, que me machucava, que eu havia dito para ela que me machucava. Ela trouxe briga do Gil.

Viih, por sua vez, declara que o problema está com a maquiadora, e não com Pocah:

- Faz muito tempo que eu já falo isso com a Juliette. De alguém fazer com ela e ela não receber bem quando é ao contrário, em várias situações. Eu acho que é algo pessoal da Juliette. Não é a ver com você, Pocah. É algo que ela tem dificuldade de entender.

Camilla de Lucas, no entanto, não parece ter gostado da declaração da loira.

Mais tarde, Juliette acabou desabafando com Camilla sobre a situação:

- Eu sei que ela está triste, mas a gente teve a oportunidade de conversar o dia inteiro e não teve [conversa], depois que a gente brigou. E agora é um momento único. Esse momento nunca mais vai voltar e ela está aqui, uma semana, três dias. Depois eu falo com ela. Mas eu estou magoada. Estou triste em vê-la assim, não queria, de verdade. Mas isso aqui não vai voltar. Eu nunca mais vou ver isso na minha vida.

Susto!

Mas a troca de farpas e as reclamações não foram as únicas coisas que agitaram a noite. Depois de todas essas conversas, Pocah acabou exagerando na bebida enquanto assistia ao especial, e foi conduzida ao quarto por Camilla de Lucas, visivelmente alterada. Pouco depois, a cantora foi ao banheiro e acabou desmaiando.

De acordo com relatos dos internautas nas redes sociais, as câmeras foram cortadas no momento do desmaio embora tenha sido possível perceber que a produção comunicou o ocorrido através da costumeira voz que passa recados aos confinados. Com isso, Arthur e Juliette correram até a cantora, que foi levada pelo crossfiteiro ao confessionário e depois acabou retornando ao quarto para dormir.

Depois do ocorrido, Arthur ainda relatou o susto com o comunicado e revelou que ficou com medo de entrar no banheiro e encontrar a sister sem as roupas. Juliette, por sua vez, revelou a mesma preocupação e justificou que esse foi um dos motivos de se apressar para encontrar a cantora.

Confira os vídeos abaixo:

A seguir, relembre as polêmicas que já rolaram no BBB21!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.