X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2021 às 17:38 | Atualizada em 21/04/2021 às 17:21

Série How I Met Your Mother vai ganhar spin-off com Hilary Duff; saiba mais!

O projeto foi comprado pelo Hulu e irá se chamar How I Met Your Father

Da Redação

Divulgação

Hey now, hey now. This is what dreams are made of. A nossa eterna Lizzie Mcguire está de casa nova! De acordo com a publicação desta quarta-feira, dia 21, da revista norte-americana Entertainment Weekly, a atriz Hilary Duff irá estrelar a nova sequência da famosa série How I Met Your Mother.

Após três tentativas de continuar a história que foi ao ar durante nove temporadas - exibidas entre 2005 e 2014 -, que acompanha um pai chamado Ted e suas desventuras amorosas em busca da companheira perfeita, a Hulu finalmente comprou os direitos e irá produzir uma temporada de 10 episódios, chamada How I Met Your Father.

Além de ter os criadores originais de volta como produtores executivos, Carter Bay e Craig Thomas, o projeto também será comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, responsáveis pela série premiada This Is Us. Hilary Duff será Sophie, a personagem que contará para seu filho a história de como conheceu o pai dele, assim como Ted fez em 2005.

Leia a sinopse:

Num futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.

Quem já está animado para assistir? Logo abaixo, confira oito motivos para sentir falta de How I Met Your Mother:



Outro momento divertido da série era quando os personagens mantinham diálogos de forma telepática, ou seja, por meio do pensamento! Amizade é assim mesmo, não é? Dá para se entender apenas com um olhar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.