X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 14:35 | Atualizada em 22/04/2021 às 13:36

Marina Ruy Barbosa posta clicks na fazenda do atual namorado

A atriz estaria passando uma pequena temporada na fazenda do deputado Guilherme Mussi

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a catraca realmente girou na vida de Marina Ruy Barbosa que após o término de seu casamento com Xandinho Negrão, assumiu um novo affair.

Segundo informações publicada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz está vivendo um romance atualmente com o deputado Guilherme Mussi e parece que ela está passando uma temporada na fazenda dele, localizada em Itu, em São Paulo.

De acordo com a colunista, Marina Ruy Barbosa já chegou até a compartilhar em seus Stories do Instagram algumas fotos de paisagens e do céu, mas ainda sem identificar o local. Que mistério, né!?

Confira alguns clicks já compartilhados por ela na timeline do Instagram:

Assim como Marina Ruy Barbosa, veja a seguir, mais famosas que cresceram bem diante dos nossos olhos!


Lindsay Lohan teve a sua vida bastante exposta pela mídia internacional, tanto que se viu envolvida com substâncias ilícitas e até com clínicas de reabilitação. Ela iniciou a carreira de atriz aos dez anos de idade na novela norte-americana Another World, em 1996, e depois foi só sucesso. Lindsay fez muitos filmes infantis e adolescentes, como Operação Cupido, Sexta-Feira Muito Louca, Meninas Malvadas e Confissões de uma Adolescente em Crise, até que sua carreira foi tomada por polêmicas. Após ficar um tempo fora da mídia, fazer alguns empreendimentos e tentar se lançar como carreira, Lindsay retornou para a atuação a tem um filme em fase de pré-produção, chamado Cursed.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.