X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 18:30 | Atualizada em 22/04/2021 às 18:25

Rodrigo Santoro e Álvaro Mortes, o Professor de La Casa de Papel, protagonizarão minissérie da Amazon

A série será gravada em espanhol, e começará a ser filmada ainda em abril de 2021, na Espanha e na República Dominicana

Da Redação

Divulgação

Parece que Rodrigo Santoro irá cantar muito oh bella ciao, bella ciao, bella ciao nos próximos meses, já que o ator irá contracenar ao lado de Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, em uma minissérie da Amazon Prime Video.

Dirigido por Simon West, conhecido por seu trabalho em Lara Croft: Tomb Raider, o projeto terá quatro episódios e se chamará Boundless. A trama mostrará a primeira viagem à vela ao redor mundo, que ocorreu entre 1519 e 1222, acompanhando um grupo de 239 marinheiros que será liderado pelo português Fernando de Magalhães, interpretado por Santoro. Já Álvaro estará na pele de Juan Sebástian Elcano, o capitão espanhol que concluiu a expedição, retornando à Espanha três anos depois com 18 marinheiros e apenas um navio.

- O que esses homens realizaram foi absolutamente extraordinário. Uma missão quase impossível e que acabou mudando a história da humanidade, provando que a Terra era realmente redonda. Magalhães é um personagem extremamente interessante, que à primeira vista pode parecer apenas um aventureiro corajoso e destemido, mas na verdade está cheio de conflitos e contradições, explica o ator brasileiro que considera um desafio trazer a figura histórica do século 16 para os dias atuais.

A série será gravada em espanhol, e começará a ser filmada ainda em abril de 2021, na Espanha e na República Dominicana. A previsão de estreia é para 2022, quando o fim da expedição complete 500 anos.

Quem já está animado para assistir?


A saudade de La Casa de Papel bateu? Logo abaixo, confira outras produções em que podemos ver os atores da série enquanto a parte cinco não chega:


Itziar Ituño, intérprete da inspetora Raquel Murillo, e que depois vira Lisboa ao se relacionar com o Professor, é conhecida por atuar na novela Goenkale, de 2012 a 2014, como a personagem Nekane Beitia, a mais conhecida do País Vasco. Ela também trabalhou no filme Loreak e Lasa y Zabala. Ela tem mais dois longas recentes: Ilargi Guztiak e Salvation Has No Name, onde atuou como dubladora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.