Gleici, Kaysar e mais: quem são os prováveis participantes do No Limite, de acordo com colunista
Nova edição do reality terá apenas ex-BBB
24/Abr/2021
Da Redação
Os telespectadores que já estão com saudades do BBB21 mal se despedirão da edição e a Globo irá estrear mais um reality-show! O No Limite, primeira atração da emissora no formato, voltará para a grade a partir do dia 11 de maio, dessa vez apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil. Os nomes serão apresentados oficialmente no próximo domingo, dia 25, mas o colunista Leo Dias já adiantou algumas possíveis figuras que estarão na competição.
A campeã e o vice-campeão do BBB18, Gleci Damasceno e Kaysar Dadour, além de Paula Amorim e Viegas, da mesma edição, estão na lista divulgada pelo colunista. Outros nomes que foram divulgados por Leo Dias são o do surfista Lucas Chumbo, primeiro eliminado do BBB20, André Martinelli, que teve um affair com Fernanda Keula no BBB13, o lutador Marcelo Zulu, do BBB4, Angélica Ramos, polêmica participante do BBB15, e Arcrebiano, que foi o segundo eliminado do BBB21.
Além dos nomes divulgados pelo colunista, um dos cotados foi Rogério Padovan, considerado um dos vilões do BBB5, edição que revelou Grazi Massafera. Porém, em nota enviada por sua assessoria de imprensa, o médico fez mistério e revelou que acabou de dar as boas-vindas para o segundo filho, Ryan, que nasceu na última sexta-feira, dia 23:
- Estou em uma fase muito produtiva profissionalmente e agora chegou o Ryan, disse ele, ao falar sobre sua possível participação no reality.
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação...
-
Mirinho comenta com Casemiro e Graça que Omar parece interessado em Lúcia/Alika. Veja o res...
-
Zé Felipe ganha presentes luxuosos de Virginia e dos filhos no Dia dos Pais; saiba o valor
-
Brigas, pornô, uso de drogas... Relembre as polêmicas dos Backstreet Boys
-
Gilberto Gil ganha homenagem emocionante dos filhos no Dia dos Pais
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Gilberto Gil ganha homenagem emocionante dos filhos no Dia dos Pais
-
João Silva presta homenagem emocionante a Faustão no Dia dos Pais: Sou muito grato por ter você aqui comigo
-
Famosos celebram o Dia dos Pais; veja mensagens de Thiaguinho, Murilo Huff e Ticiane Pinheiro
-
Lucas Lima faz aparição rara com o filho no Dia dos Pais e agradece Sandy: Obrigado pelo melhor presente da vida





