X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2021 às 00:06 | Atualizada em 23/04/2021 às 17:34

André Lamoglia dá detalhes sobre sua participação na quinta temporada de Elite: Desafiador

O brasileiro entrou para o elenco da série após a Netflix anunciar uma reformulação da produção

Gabrielle Torquato

Divulgação

A quarta temporada de Elite ainda nem estreou, mas o sucesso da série é tanto que a Netflix já colocou outra temporada no forno. Para essa nova fase, o streaming está apostando em novos enredos e em um elenco de peso que conta, inclusive, com um brasileiro - André Lamoglia. O ator já foi de mala e cuia para Madri, e está se preparando para seu personagem desde o início do ano. Direto da Espanha, ele contou ao ESTRELANDO como está sendo a experiência de gravar uma produção de tanto sucesso

Tem sido ótimo, fui muito bem acolhido e só tenho a agradecer! [...] Estou muito feliz de estar aqui em Madri fazendo o que amo, numa série que já me orgulho tanto em fazer parte. 

André ainda não pode revelar detalhes sobre a personalidade de seu personagem, mas declarou que todo o processo de construção tem sido desafiador. 

Todo início de trabalho é um baita desafio porque é momento da construção daquela persona que é essencial para desenvolver a trama que já está brilhantemente contada no papel. Junto com um grande trabalho de toda equipe, direção, caracterização, roteiro. É momento de estudar muito e dar vida à alguém que vai tomar corpo e cores (e sempre que possível com muitas tintas). Fazer isso de forma orgânica e genuína é sempre muito interessante e, sim, desafiador.

Entre viver vilões ou heróis, o ator explica não ter preferência, mas completa que gostaria de interpretar um personagem mais humano. 

A tendência hoje é ver personagens cada vez mais humanizados e que não são o 8 ou 80, e isso é incrível porque te permite construir mil camadas e curvas cênicas, entender que muitas vezes o personagem não é uma coisa só, ele tem suas motivações, sonhos, medos, questões, bagagem emocional, e tudo isso é enriquecedor na construção da personalidade daquele indivíduo. O que me instiga, na verdade, é contar boas histórias!

E olha que, mesmo aos 23 anos de idade, André já teve a chance de contar algumas boas histórias. Sua carreira começou cedo, em 2015 ele fez uma participação na série Segredos de Justiça, produzida pelo Fantástico da TV Globo, e logo em seguida, atuou em Detetives do Prédio Azul e na premiada série 1 Contra Todos. Seu primeiro protagonista veio em Juacas, produção da Disney Channel Brasil, que foi televisionada de 2017 a 2019. E sua estreia no cinema foi com o filme Eu Sou Mais Eu, no qual contracenou com Kéfera Buchmann. Alguns trabalhos depois, ele estava de volta para a Disney na série argentina Bia. Ufa!

Enquanto aguardamos para conhecer o personagem de André em Elite, o jeito é curtir a quarta temporada, que estreia no catálogo da Netflix em 18 de junho de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.