X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2021 às 16:30 | Atualizada em 25/04/2021 às 16:19

Mulher alega que Khloé Kardashian teria sido traída novamente por Tristan Thompson, pai de sua filha

A socialite já se separou do jogador da NBA uma vez, em 2019, após dois flagrantes de traições

Da Redação

Divulgação

Parece que a intenção de Khloé Kardashian engravidar por meio de uma barriga de aluguel com Tristan Thompson pode ter que ser adiada. Isso porque, ao que tudo indica, o jogador de basquete e pai da filha de Khloé pode ter traído a socialite novamente. Ele foi acusado durante um podcast por uma mulher chamada Sidney, que fez a revelação durante participação no No Jumper. Ela alega que começou a se aproximar de Tristan em janeiro. 

- Ele disse que não estava mais em um relacionamentoEntão nós conversamos, saímos juntos algumas vezes. E isso aconteceu. E então eu descobri que ele não era (solteiro), contou Sidney. 

Confira o trecho, em inglês, abaixo:

Lembrando que em em fevereiro de 2019 eles se separaram por conta de dois flagrantes de traições cometidas pelo atleta. Agora, no entanto, eles teriam retomado do romance e até surgiram em 2020 juntos, quando ele se mudou para a casa de Khlóe para passar um período da quarentena junto com a filha True, de três anos de idade.

O que será que vai dar essa nova história, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.